quinta-feira, janeiro 25, 2007

Não me apetece pensar em título [para mais um post de merda]

O wrestling, também conhecido como “Dança-Comigo-para- -jovens-murcões”, pode vir a tornar-se no programa de hora nobre dos canais gays (vulgarmente identificados como “os canais que os cabrões dos paneleiros gostam de ver, os maricões!”). O facto de o wrestling consistir em meia-dúzia de 20-e-tais marmanjos em cuecas (e um careca vestido de mulher) a percorrer todas as posições do kama-sutra foi o que motivou o interesse dos bixonas dos administradores dos referidos canais.

Triple H, cujo nome completo é Hermenegildo Homo-lava-mais-branco Homossexual (Homo-lava-mais-branco por parte do pai, Homossexual por parte da mãe), é um dos membros desse antro de veados que se chama RAW. Muito conhecido por entrar como actor secundário em filmes para papéis que requerem boca fechada e muito caparro (ganho à pala de Megamass e merdas desse género), revelou recentemente a este blog de serviço público que se encontra apaixonado por Flori-remelas, actriz principal da novela da noite para tristes da SIC. O noivado parece estar para breve, uma vez que Flori-molas tem queda para homens artificiais.

Eu queria era pegar no meu F-15 C Eagle equipado com misséles-anti-todo-e-qualquer-filho-da-puta-que-tenha-pernas-para- -andar-e-boca-para-fumar e limpar essa corja toda da face da terra. Homem que é homem, quando quer ver porrada, vai para a porta do Estádio do Dragão em dia de jogo contra o Benfica. Os perus saem de lá bem assados! Eu pessoalmente gosto de levar uma picareta e enfiá-la no focinho dos vermelhinhos. Sangue fresco de benfiquista sabe melhor que pastilhas de mentol FF (FF = Fisherman’s Friend, não FF = Filho-da-puta-pseudo-cantor Falhado).

Continuando, estou a planear enviar uma carta de reclamação aos fulanos do Gato Fedorento. É que os gajos têm a puta da mania que metem piada! Fónix… Eu só vejo o “Diz que é uma espécie de magazine” porque quero ver as gajas nuas que eles dizem que vão aparecer volta e meia… Onde é que estão essas gajas nuas? EU QUERO É AS GAJAS NUAS!!!