domingo, novembro 05, 2006

Ainda há bilhetes…

Informo todos os interessados em assistir ao enforcamento daquele marroquino famoso Saddam Fuçínho que tenho bilhetes para o evento. É, basicamente, um exclusivo deste fabuloso (ou não-tão-fabuloso) blogue. Não arranjei os bilhetes na candonga, não! O meu primo Samuel é que tem uns connects lá nos States, na Casa Branca, ou Bege, ou lá que cor é… Sabem como é… A modos que ele, basicamente, orientou uma caterba de bilhetes aqui ao je. Eu vendo os bilhetes em mão, aqui em Vila-Real-de-Santo-Eufrásio-de-Cima-o-Velho. Também podem pedir à cobrança por correio, pelo meu télélé, 95 112 69 69. Não liguem depois das 23h, porque a essa hora já acabou a novela e estou mas é a copular com a minha Micas. “Copular” foi outra palavra gira que aprendi com o tal meu amigo do Algarve, o ZéZé Camarinha. Fiquei radiante por poder nomeá-lo para os Prémios “O Senhor do Minério” 2006… Mas enfim, vendo os bilhetes por 70€ cada. Se acham que não vale a pena gastar o dinheiro, acreditem que vale a pena. Não é todos os dias que há assim enforcamentos… Inda me lembro de quando o meu pai me levou à minha primeira execução… Foi cadeira eléctrica, tinha eu 11 aninhos! Muito bom, o gajo a estrebuchar… Mudou a minha vida… Wharever…

A data do evento ainda não está marcada porque o Saddam Fuçínho era mesmo um cabrão, parece que torturou e matou meia-dúzia de camones que foram lá à terriola dele passar férias e não compraram umas lembrancinhas para levar para casa e prós familiares, a modos que, basicamente, ele ainda vai ser julgado por mais uns crimes (incluindo o tráfico ilegal de morcelas, chourição, toucinho fumado, presunto, e outro fumeiro de alto calibre português). Só depois de se saber o resultado dos outros jogos… Perdão, julgamentos! é que se pode marcar a data deste enforcamento. O mais provável é que o gajo seja condenado à morte por todos os crimes, por isso vão ter porta-médicos ou lá o que é para lhe fazer reanimação tromba-a-tromba de cada vez que o executam para o executarem outra vez logo de seguida. Vai ser divertido, cheira-me…

Um último aviso: se és um mineiraço certificado, traz o teu tuning até Vila-Real-de-Santo-Eufrásio-de-Cima-o-Velho e tens um desconto de 5€ por bilhete, e ainda levas um garrafão de vinho! Mas não é uma zurrapa, é tintol do melhor!

1 bitaites:

Blogger Balhau opinou:

Genialmente senil!

10/11/2006, 09:22:00  

Enviar um comentário

<< Home