sexta-feira, outubro 27, 2006

Parte I – Introducingue myselfe, Tó-Zé Escorador!

Ora muitas boas noites! Eu chamo-me Tó-Zé Escorador e sou escorador de profissão. Para vocemesseses que não sabem o que é um escorador, basicamente a minha vida resume-se a, basicamente, vigas. As ditas cujas servem para segurar o tecto dos túneis lá em cima. Isto porque o sacana do tecto tem a mania (vá-se lá saber porquê) de desabar em cima da mona dos gajos que trabalham aqui. Como se a vida de mineiro já não fosse suficientemente difícil, apanhando a silicose, que é mais chata que a micose que apanhei da minha prima Francelina Antonieta durante as festas do… Bem, continuando, temos o puto do tecto sempre a querer vir para cima de nós! Basicamente, eu sou um Deus, porque se não fosse por mim, estes miúdos… Perdão, homens, que nós não temos aqui mão-de-obra infantil, somos uma empresa de respeito! Mas dizia eu que estes homens levavam com o atrasado mental do tecto em cima. É que o mongolóide não faz ideia de que quando desaba, bate logo a caçoleta meia dúzia de miúdos… E depois, os pais andam a foder-nos a cabeça, porque querem seguro de saúde, e descontar para a ADSE, e para a CIA, e para o FBI, e sei lá mais bem para o quê… Na volta até querem descontar para a Federação Portuguesa de Futebol, não? Os anormais… Por falar nisso, ainda tenho de pagar as cotas do ano passado do meu Futebol Clube de Vila-Real-de-Santo-Eufrásio-de-Cima-o-Velho… Isso é que é… Os gajos são um bocadinho para o pé-de-chumbo, mas quando é para andar à porrada, são uns Senhores! Mas dizia eu que sou como Deus porque seguro o tecto no sítio como deve ser com vigas, para não vir acertar na pinha da canalhada, perdão, dos homens que trabalham aqui. Dito isto, vou ali acabar uma viga, porque senão daqui a bocado o chefe vem aqui e dá-me com uma pá nas trombas por eu tar aqui a escrever em vez de trabalhar. Muito obrigado e boas noites!

1 bitaites:

Blogger Balhau opinou:

O pormenor da canalhada ta muito bom!

01/11/2006, 10:03:00  

Enviar um comentário

<< Home