terça-feira, dezembro 23, 2008

Hey Ho-ho-ho-ho, let's go! [o Pai Natal gosta de Ramones]

De roçadeira de mato às costas para a apanha do morango, é Natal e não podia deixar de marcar a efeméride com mais um postal.
Sim, porque eu, modéstia Amarth, sei que esta é a época em que as pessoas se reúnem à volta da lareira a ler em voz alta aquilo que tipos como eu escrevem na internet. Isso, ou a ver daqueles filmezinhos ridículos no YuTubi que é suposto serem cómicos, mas que a mim nem me fazem abrir os olhos.

Assim, vou ler-vos a correspondência que eu violei mais recentemente…

Mário [Nem-tido-nem-]Achado, prisão de Frieiras-nos-Pés:
Pai Natal, este ano portei-me muito bem e só espanquei meia-dúzia de 75 pretos. E, desses, só dois é que obriguei a morder o lancil, e outro a meter a mão no meu bolso descosido.
Por isso, de prenda quero um taco de basebol cor-de-rosa, signature model da Hello Kitty, para poder rachar melhor a cabeça dos imigras que vêm para Portugal roubar empregos, roubar carteiras, roubar carros, roubar coisas em geral, meter nojo e cheirar mal da boca.
Prometo deixar-te uma linha de coca para snifares de passagem, e um charro para a viagem!

Jú, Herdade dos Olmos:
Olá Pai Natal kiduxuh! Goxtu muituh d ti! Sabiax? Olha, n t consigo encontrar no hi5 pra sermux amigux… Era + fácil eu mandar-t um e-mail ou uma mens c a minha lixta d pendinhax!!! Enfim, cm eu n sou mto exigente, tmbm a lixta n é comprida. Então, eu kria:
- uma pulseira de ouro e diamantex (cm a k dexte à Taty ano paxaduh, mas mlhor, pk ela é uma porca);
- um pónei novo (pk o k m trouxest ano passaduh já cresceu mto, p isso já teve d ser abatiduh);
- o novo karaoke do “Rebelde Gay”, c o DVD bónus c entrevistax c os actorex, imagens do backstage, e o nr d telemóvel do actor k faz d Mark Búfalo, pk ele é mto fofo, e kero dar-lh o pituh;
- k m trouxexes o meu kiduxu matrakilho, o meu ex-namuraduh Ping_ólin, k eu sintuh mto a falta dele…;
- um Mercedex, pk eu sei k n tenhuh idade pra o conduzir, mas fica bem no portão de entrada a enfeitar… E eu sei k tmbm deste um ao Mimi e à Bekinhas!
O rextuh n cabia nesta folha, p isso enviei um caixote c o rextuh por DHL.
Vou deixar-t bolaxinhas d kaviar e um kopinho d leite d xampanhe d cabra irlandesa ao lado da lareira, e o meu endereço pra m adixionares no Messenger! Beijitux!

Chiquinho, órfão, Casa Tia de Lisboa:
Pai Natal, este ano fui muito bom menino. Fui bom para os outros meninos, não chorei quando me roubaram o almoço, estudei muito, e não fui ao Tribunal fazer queixinhas do Pipi nem do Carlos Truz. De prenda de Natal queria rolhas, porque durante a noite os dormitórios são tempo de guerra (e cu lavado sabe a febra…?), e uma naifa da barba, para me assegurar de que não me voltam a roubar [a minha côdea de] pão e o meu copo [de água de lavar a roupa] ao almoço.
Tenho pena de não te poder deixar biscoitos e leite, mas a crise chega a todo o lado…

Ping_pong, algures numa prisão Talibã:
Pai Natal, por favor faz com k nunka m encontrem… Aki é expetakular! Os Talismans deixam-m brinkar com o Microsoft Paint e comer terra o dia todo, à noite sodomizam-m à bruta… É um sonho tornado realidade!
E além disso n tenho de aturar a Jú e o estúpiduh pónei dela…
O meu amigo Bin Ladder, o rei dos escadotes, disse pra eu t pedir uma prenda por ele: um tubo novo d vaselina, k este acabou, e sem vaselina kusta + um kadituh…
Ehehehe, ele é k pede a prenda, mas eu é k usufruo dela! Somos mexmu mto amigux…!
Vou-t deixar um retrato teu k fiz no Paint e imprimi no meu sapatinho, podes pegar nele. O vermelho está um bocadu akastanhado pk n havia tinteiro vermelho na impressora, p isso tive d usar o meu sangue. N tenhas medo do xeiro do meu sapatinhuh, n é tão mal k t mate. Só mata animais com menus d 10 kilos. Beijinhux!
P.S.: s fosse pussível, uma ligaxãozitah à internet era porreira… Kria postar as minhas últimas criações no meu blog e consultar a minha conta do hi5… Devo ter milhares d pedidux d amizad pendentex!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Queria despedir-me desejando que o meu colega Mineiro-Mor receba uma picareta nova, que a dele está a ficar romba de extrair tanto diamante, e para mim dava-me jeito uma bússola... Os putos que trabalham aqui na mina estão sempre a perder-se, e… Quais putos qual carapiça, UPS! Carapuça, ups, que isto são tudo homens feitos.
Desejo também a todos os nossos antagonistas uma grande póia de cocó de rena no sapatinho, que é o que eles merecem, esses vermes!
De caminho, rezo para que a Inspecção do Trabalho não apareça na fábrica do Pai Natal, senão o gajo está tramado. É como os chinas conterrâneos do “nosso amigo” Ping_ling… Usar crianças amarelinhas [que são tantas, tadinhas!] sai mais barato.
E rezo também para que a Inspecção do Trabalho não se lembre de passar por aqui… Porquê? Por nenhuma razão em especial…
*Onde é que anda a Micas? Já trazia a merda dos biberões e o Nestum… Estes putos…*
Hmmm, que digo, eu para os meus botões?
Agora vou-me, que ainda tenho de ir comprar tronchudas prá consoada.
Um santo Natal para todos!


OBS.: a administração do blog “O Senhor do Minério” queria aproveitar para desejar aos seus leitores um Feliz Natal, e declarar oficialmente que não há qualquer utilização de mão-de-obra infantil nas minas de Vila-Real-de-Santo-Eufrásio-de-Cima-O-Velho.