sexta-feira, dezembro 12, 2008

Este frio de Outono tudo arrefece... [Love Ain't No Stranger]

Estava eu na caixa do supermercado, à espera de ser atendido, quando vi uma notícia na capa da TVmais que me deixou desolado (muito desolado, mais desolado que um Desolation Angel):


Lucy e Mickael Carreira

Fim de namoro acaba com amizade


É verdade. Também eu não queria acreditar. Acho que a partir de agora, nunca mais vou conseguir acreditar no amor. Nisso, ou pataniscas de atum de conserva. Ou moelas.

Se este parzinho fofinho [leia-se: fofo] não é capaz de lidar com as suas diferenças, quem será?

O mundo perdeu todo o sentido para mim. Questiono a minha própria existência. Pondero deveras a hipótese de morder a minha própria língua para sufocar no meu próprio sangue.

Mas como isso me parece ter uma consequência um pouco incómoda (Hmmm… Amigdalite? Gripe? Morte? Cáries?) prefiro tentar avançar explicações para este evento que, suspeito, anuncia a iminência do Apocalipse:


  1. Mickael beija fundo. Tão fundo, que rouba à Lucy o almoço. Lucy começa a ter problemas em manter um peso aceitável [para a porca que é];
  2. Lucy começa a sofrer da-da-da-da-da cabeça… porque o gel de Mickael transforma o cabelo num autêntico capacete de mineiro, provocando concussões a Lucy de cada vez que a tenta beijar;
  3. Lucy começa a sofrer de dores de cabeça de cada vez que ouve a voz de Mickael (eu, pessoalmente, padeço dessa maleita);
  4. Mickael é gay e a Lucy é, simplesmente, a sopeira que é (inclino-me mais para esta hipótese);
  5. Acabaram-se as bolachas de chocolate na minha despensa e já acabei de ler o Harry Potter pela milionésima vez.

Não sei… Sou capaz de ir Googlar sobre o assunto… Tal como vem na Bíblia:

“E Deus, pousando a guitarra após ter composto a música “What If God Was One Of Us”

[conferir post anterior - “Tarantino VS. Kev [New Genious (Brother)]”]

fez uma sandes de manteiga de amendoim com M&M’s, compôs a saia, e disse:

“Aqueles que souberem usar devidamente o Google, não mais passarão fome.”


E a família por quem eu passei na auto-estrada, no outro dia, e tinham um cromo no vidro traseiro do jipe a dizer “Jesus: este nome tem poder”? Concordo absolutamente! Tal como eu, devem ter visto o filme “The Big Lebowski” dos irmãos Cohen e ficaram siderados com as skills de bowling do Jesus. E é de macho, o Jesus ir jogar bowling com a touca de cabelo de funcionário de cantina.


Ah, já me ia esquecendo.

As coisas também não estão famosas para o papá Carreira a nível amoroso…

Pois é, a Popota trocou Tony Carreira pelo elefante do Jumbo.