sexta-feira, novembro 21, 2008

Erguei o Champagne [de urinol]

Mineiro-Mor in the house, all the bitches say: 'Tão grande!!!'

Deixei os meus tomates em outras calças, r'ais parta esta m*rda. Já está a gravar?! Tanto tempo, e tão pouco que dizer.
Para começar, tenho três más nóticias: o blog 'O Senhor do Minério' está de volta, não com as reanimações falhados do outro mineiro, nem com as suas tentativas de me copiar, mas com o original e sempre elegante no seu vestido de festa preto, aberto nas costas até ao regueiro, calçado exclusivamente por Cabrita Miguxah, o verdadeiro senhor do minerio, o meu semi-omónio, Eu-Génio D'Andaime:

É urgente o postar.
É urgente um barco de remos no ar.

É urgente destruir certas índividuos,
fernandos, rubertos e serafins,
alguns mitras e afins,
e caralho pros Josés Cidios.

É urgente inventar diarreia verbal,
multiplicar os canhões sem assunto,
nas suas vidinhas de presunto
e manhãs de lepra sem sal.

Cai de costas que eu já te digo,
meu querido leitor.
É urgente o postar, é urgente!,
que certamente és idiota, meu animal!

,e como não duas sem arroz, o duu 'Manel & Marmelo' separam-se de tantos quartos de tour. Ao que parece, o quase-mouco de nostardamos teve um enfarte de deslexia nervosa agravada pela demora na cintura inferna ali na entrada de Vai-Dar-Milho-Aos-Reis. (pois que pois, tinha mais para vos fazer eventualmente rir já estou farto desta m*erda deste post).



Respota à Correspondência do Leitor:

Amélia Gouveia, de Vim-de-lá-debaixo-que-já-Nem-Via-Bem, pergunta:
.Querido Mineiro-Mor, estou imensamente preocupada, porque faz na domingo sexta-feira que o meu marido, no acto do amor, me meteu o dedo do cu, para estímulo sexual do cão que nos via. Estarei grávida?
Mineiro-Mor responde:
.Querida Amélia, é uma questão de perguntar ao seu marido onde andou com o dedo o dia todo e de me dizer a que horas é que ele trabalha para a poder montar com calma, que eu não gosto de interrupções quando estou na cowboiada com a minha mulher.


Miguel 'Ajudante-de-Trolha' Arnaldo, algures no Norte-Interior de Portugal, pergunta:
.Tenho 8 anos e ontem vi as cuecas da Mariana. Podes trazer na volta pra casa um saco de batatas vermelhas e um pacote industrial de papel higiénico?
Mineiro-Mor responde:
.Mas eu sou teu pai?

Miguel 'Ajudante-de-Trolha' Arnaldo, ainda algures no Norte-Interior de Portugal, uma semana depois pergunta:
.És...
Mineiro-Mor responde:
.Ah, bom, mas para a próxima diz à tua mãe que não estenda as cuecas sem as lavar primeiro.


Elzira Badalhoca, de Cabril do Monte pergunta:
.Porque escreves a vermelho?
a) És adorador de satanás?
b) És góticó-depressivo com tendências brioche Outono-Inverno?
b) O rosa-choque não condiz com os teus olhos?
Mineiro-Mor responde:
.Cara Elzira, eu escrevo a vermelho porque a minha mulher não gosta de arroz de cabidela, o que fazer aos excedentes da sua menstruação? Deitar fora é pecado. Sangria, para mim só aquela com à base de tinto de Aí-Que-Se-Me-Arranha-A-Peida. Cuidado com a época de caça.


Conselho do dia: 'Se estar a ler isto, meu amigo, cicuta. ok?'